Cacerense aposta em irmãos 'Baianos' e tem 22 jogadores no elenco.
O Cacerense Esporte Clube está na reta final de preparação para o Campeonato Mato-grossense 2017. A ‘Fera da Fronteira’, como é conhecida a equipe, folga na 1ª rodada e faz sua estreia somente no dia 1º de fevereiro, diante do Sinop, no estádio Geraldão, às 20h10.
O diretor de futebol, Admílson Elias, também conhecido como ‘Baianinho’, conta que o grupo tem até o momento 22 jogadores e que a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) não será um problema.
“É muito bom não estrear agora logo de cara, pois poderemos ver um pouco nossos adversários. O nosso registro de atletas está sendo realizado aí em Cuiabá, mas estamos muito bem organizados quanto a isso”, explica Baianinho.
Expectativa de alto nível
Baianinho também afirmou que o nível técnico do Mato-grossense deve ser o melhor dos últimos anos. O diretor do Cacerense ressaltou que, apesar das dificuldades, o time vai se preparando bem.
“Devemos fechar o elenco com no mínimo mais dois jogadores, estamos fazendo uma boa preparação e sabemos que o nível técnico deste ano será melhor que o do ano passado, basta olhar pro Mixto e Operário e como eles devem vir melhores. Não podemos ficar pra trás”, explicou o diretor.
Confira a lista dos principais jogadores à disposição do técnico Adílson Baiano, irmão de Baianinho:
Goleiros: Geilson, Bruno e Grisson (ex-Videira-SC)
Zagueiros: Adriano, Edson Amorim e Rafael Carioca.
Laterais: Rafinha e Herme.
Volantes e meias: Walter Júnior (ex-Mixto), João Pedro, Geragato, Walison, Ricardo ‘Dado’ (ex-Barretos-SP) e Hailson (ex-Palmeiras e Santos).
Atacantes: Lolo (artilheiro do time no estadual 2016), Kaíque (ex-Cuiabá e base do Cacerense), Roger e Anderson (ex-Red Bull-SP).
Por: Thiago Mattos

Cacerense ficou em 8º lugar dentre 11 equipes em 2016
Fonte: Olhar Esportivo
Cacerense ficou em 8º lugar dentre 11 equipes em 2016
Fonte: Olhar Esportivo
Tags
Geral