O clube segue o suspense sobre o seu elenco, que disputará o Mato-Grossense.
O meia Luciano Mandi trabalha com o restante do grupo no CT do Brasil Central.
Mesmo sem o anúncio oficial do Operário Várzea-grandense, o meia Luciano Mandi, que já jogou no São Caetano, treina com o restante do grupo, no CT do Brasil Central, em Cuiabá. Local em que o time faz a pré-temporada para a disputa do Campeonato Mato-Grossense.
Mandi disputou a Série A do Brasileiro em 2008 pelo Ipatinga, e ainda duas temporadas pelo São Caetano na Série B. Nos últimos anos estava no interior de São Paulo - Mirassol, São Bernardo, Barretos e por último Votuporanguense.
O técnico Wladimir Araújo tem 25 atletas à disposição, entre eles caras conhecidas do futebol mato-grossense, como o lateral Jeanzinho, o volante Bogé e o atacante Geílson. No começo desta semana está programada a chegada de um zagueiro e um meia-atacante para completar o elenco.
Com o aval de diversos empresários da cidade, o time 13 vezes campeão estadual monta um elenco "caro" e uma estrutura que somente Cuiabá e Luverdense têm em Mato Grosso.
O Operário Várzea-grandense estreia no Campeonato Mato-Grossense diante do Mixto, dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal. O estadual é a única competição profissional que o clube vai disputar em 2017.
Fonte: GE MT
Tags
Geral