Na Cara do Gol MT

Vai ser um prazer Sidão se empolga por ter Rogério Ceni como técnico



Um dos primeiros reforços do elenco que será dirigido por Rogério Ceni em 2017, o goleiro Sidão está animado para começar a receber orientações do seu antigo companheiro de posição. O jogador que completará 34 anos em 24 de dezembro realizou exames médicos na quarta-feira antes de disputar uma partida beneficente em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac), no Pacaembu, e assinar um contrato válido por duas temporadas.
“Fiz os exames e quero assinar direitinho”, disse Sidão, antes de falar especificamente sobre Ceni. “Será um professor bom. Vai ser um prazer trabalhar com ele”, sorriu o atleta, que foi confirmado como futuro jogador do São Paulo durante a apresentação do treinador.
Sidão chamou a atenção de Ceni ao disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, emprestado pelo Grêmio Osasco Audax, pelo qual foi vice-campeão paulista. Para contar com ele, o São Paulo deve ceder alguns jogadores, ainda não definidos, e efetuar o pagamento de R$ 500 mil.
Além de ter defendido Audax e Botafogo, o já experiente goleiro revelado pelo Corinthians passou por Juventus, Taboão da Serra, Sampaio Corrêa, União Mogi, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Prudente, Icasa e Guaratinguetá.
Encontrar um atleta que honre o legado do próprio Rogério Ceni – que tem 1.237 jogos disputados pelo São Paulo no currículo – é um grande desafio para o time do Morumbi. Em 2016, Denis, reserva em 298 partidas, assumiu a responsabilidade no gol e foi alvo de críticas recorrentes dos torcedores. Renan Ribeiro também está longe da unanimidade.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem