Wladimir Araújo pretende observar jogadores que residem em Cuiabá e Várzea Grande antes do inÃcio da pré-temporada.
No dia 20 de dezembro, Wladimir Araújo terá o primeiro contato com seu novo clube. O treinador foi contratado para comandar o Operário Várzea-grandense na temporada 2017, nas disputas do Campeonato Mato-grossense no primeiro semestre e a Copa FMF Sub-21 no segundo.
O treinador vai conhecer o ambiente, estrutura e alguns jogadores que já assinaram pré-contrato e são da região, entre eles estão GeÃlson, Jeanzinho, Felipe Profeta, Breno e alguns da base.
De acordo com a diretoria, o clube deve utilizar o CT do Brasil Central para realizar seus treinamentos. Após analisar o que já tem em mão, Wladimir deve pedir reforços para montar um elenco competitivo.
- O treinador chega na próxima semana para saber as peças que temos, conseguimos fechar pré-contrato com alguns jogadores para assegurar e não correr risco de perdermos para outros clubes. Vamos conversar e saber dele (treinador) quais peças ainda precisamos, e, se tem alguma indicação, sendo assim vamos atrás para concluir a montagem completa do elenco que se apresenta em janeiro – disse o presidente Maninho de Barros.
Experiente e com passagens em clubes tradicionais de Goiás como Vila Nova, CRAC, Anápolis, Trindade e Goiás, ele terá como objetivo conquistar a vaga para Copa do Brasil em 2018 e o tÃtulo estadual, que não vem desde 2002.
O Chicote da Fronteira é o segundo clube com mais tÃtulos estaduais, 12 no total, atrás apenas do rival Mixto, com 24. O inÃcio do Campeonato Mato-grossense 2017 está previsto para o dia 29 de janeiro.
Fonte: GE MT
