Setor de meio campo está sofrendo na janela de transferências
O Luverdense E.C perdeu mais dois titulares da última Série B para a próxima temporada. Além do meia Sérgio Mota, negociado na segunda-feira (19), o Verdão do Norte dará adeus ao segundo volante Jean Patrick e ao meia-atacante Douglas Baggio.
Pertencente
ao Rio Claro-SP, Jean Patrick foi negociado para atuar no Albirex
Niigata, do Japão. O atleta de 24 anos foi o terceiro maior artilheiro
do Lec na segunda divisão de 2016, anotando seis gols.
Douglas
Baggio, jogador que se destacou por sua qualidade técnica no Alviverde,
foi contratado pelo Ceará, concorrente do Luverdense na Série B. Pelos
mato-grossenses, Baggio fez quatro gols em 2016.
“Quero
lutar pelo título do estadual, brigar pelo acesso na Série B e dar o
máximo nas disputas das outras competições que vamos ter. É um orgulho
jogar em um time de massa com uma torcida tão apaixonada”, exaltou
Baggio para o site oficial do novo clube.
Dessa forma, o time de Lucas do Rio Verde soma sete aquisições e a perda de três titulares para 2017.
