Luverdense perde mais dois titulares para 2017

Setor de meio campo está sofrendo na janela de transferências

O Luverdense E.C perdeu mais dois titulares da última Série B para a próxima temporada. Além do meia Sérgio Mota, negociado na segunda-feira (19), o Verdão do Norte dará adeus ao segundo volante Jean Patrick e ao meia-atacante Douglas Baggio.

Pertencente ao Rio Claro-SP, Jean Patrick foi negociado para atuar no Albirex Niigata, do Japão. O atleta de 24 anos foi o terceiro maior artilheiro do Lec na segunda divisão de 2016, anotando seis gols.
Douglas Baggio, jogador que se destacou por sua qualidade técnica no Alviverde, foi contratado pelo Ceará, concorrente do Luverdense na Série B. Pelos mato-grossenses, Baggio fez quatro gols em 2016.
“Quero lutar pelo título do estadual, brigar pelo acesso na Série B e dar o máximo nas disputas das outras competições que vamos ter. É um orgulho jogar em um time de massa com uma torcida tão apaixonada”, exaltou Baggio para o site oficial do novo clube.
Dessa forma, o time de Lucas do Rio Verde soma sete aquisições e a perda de três titulares para 2017. 

Fonte: Olhar Esportivo

 

Postagem Anterior Próxima Postagem