Na Cara do Gol MT

Cuiabá renovou com nove atletas para 2017

Time terá como objetivo principal conseguir o acesso para a Série B


O Cuiabá Esporte Clube acertou a renovação de nove atletas para as competições do ano de 2017. São eles: o goleiro Henal, os zagueiros Douglas Mendes e Alisson, os volantes Carlão, Léo Salino e Kayo, os meias Dakson e Natan e o atacante Juba.
O volante Carlão, destaque do segundo turno onde foi titular em oito partidas da Série C com o técnico Roberto Fonseca, afirmou que espera muitas coisas boas ao clube.
"Agradeço a todos que se esforçaram para que tivéssemos uma boa campanha no segundo turno da Série C, com certeza a motivação foi primordial para isso. Estou muito feliz em renovar com o Cuiabá, uma equipe que todo ano chega a disputar títulos. Que o Dourado no ano de 2017 venha forte e mantenha o nível de conquistas. Acredito que será um ano muito importante para todos que vão vestir a camisa do Cuiabá, aos torcedores, é um ano que promete muitas coisas boas a este clube", disse o volante Carlão.
Outro jogador que foi fundamental em jogos do Dourado na Série C e está renovado é o meia-direita Natan, que nas últimas temporadas jogou por Santa Cruz(PE) e Criciúma(SC), mas agora preferiu seguir no caminho do Cuiabá Esporte Clube em busca dos objetivos.
"Terminamos um segundo turno muito bom na Série C, a diretoria manteve a comissão técnica e boa parte dos jogadores. Essa seriedade, de um clube que honra os compromissos, com toda a estrutura, foi o primeiro clube que não tive nenhuma lesão muscular, então todas essas coisas servem de motivação para a renovação do contrato. Eu vim de dois cenários mais vistosos, apesar de toda tradição de alguns clubes, o Cuiabá não deve nada a nenhum, é até um clube que está mais a frente nesses fatores", afirmou o meia Natan.
"Vamos dar sequência no trabalho, buscar ser campeão das competições que vamos disputar e principalmente chegar bem na Série C, buscar o acesso, porque esse clube merece, temos que fazer de tudo para colocar o Cuiabá no mínimo na Série B", completou o meia.
Por: Redação olhar esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem