Na Cara do Gol MT

Cacerense possivelmente ficará fora do estadual 2017.

O Cacerense corre sérios riscos de não participar do campeonato estadual de 2017, sem ao menos saber quem ficara a frente do time, já que o seu presidente e vice proprietários do time, Clovis e o fisioterapeuta Dedé não tem condições de tocar, por não dispor de condições financeira e não ter credibilidade perante o comercio e políticos local.
O tenente Clovis como é conhecido vem enumeras vezes dizendo que o clube está à venda, mais o mesmo confirmou a presença no campeonato perante a FMFMT, confiante que como sempre alguém abraçaria a causa, já que a cidade adora futebol e sempre dá um dos melhores público do campeonato.
Enquanto se discute como e com quem vai vir no comando do Cacerense, os demais times já estão montados ou articulando a montagem de suas equipes, ex: segundo Marcos Birigui seu time o Sinop, já está montado e começa a treinar no dia 15/12. O Luverdense manteve boa parte de seu elenco e o presidente Helmut e o diretor de futebol Maico Gaúcho já estão reforçando o time, da mesma forma Cuiabá que manteve um esqueleto e técnico do time que jogou a série C e vem em busca de reforço.
Na cidade de Cáceres já tivemos algumas movimentações, como a vinda do Paulo da Araguaia, que hoje é empresário em Cuiabá, o mesmo falou que só iria se fosse com uma parceria com Birigui, o mesmo está confirmadíssimo no Sinop, depois apresentou-se o ex. presidente Renato Fidelis, alegou que até ficaria a frente mais esperava contar com força de políticos desta cidade e região, como deputado estadual Dr. Leonardo, deputado federal Ezequiel, e o prefeito Francis, mais parece que só ficou em reuniões, já que ninguém fala mais sobre isso.     
Há verdade é que já se vai o mês de dezembro, e cidade denominada princesinha do Paraguai, possivelmente deverá ficar sem o seu representante no campeonato estadual de 2017, uma pena que uma cidade apaixonada por futebol e pelo seu representante “o Cacerense”, passe por um momentos desses. Sem credibilidade de seu proprietários, sem força política de seus representantes, e um comercio fraco e desmotivado. Possivelmente vai ficar de fora!!!
Fonte: Feras do esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem