Na Cara do Gol MT

Alan Ruschel comparece a jogo beneficente de D'Alessandro: "Feliz"


Sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense, lateral mostrou gratidão por estar vivo e passou vagarosamente pela zona mista do estádio nesta quarta-feira.


Aos poucos, Alan Ruschel dá sequência à vida após a tragédia com o avião da Chapecoense. Um dos seis sobreviventes do acidente, que deixou 71 mortos na Colômbia, o lateral aceitou o convite de D'Alessandro e compareceu ao Beira-Rio nesta quarta-feira para acompanhar a terceira edição do Lance de Craque, jogo beneficente promovido pelo argentino.
O lateral passou vagarosamente pela zona mista do estádio, com tranquilidade e muito cuidado a cada movimento. Em tom de voz baixo, o lateral conversou com os jornalistas e não escondeu a gratidão por ter sobrevivido e por estar presente na partida. A renda do jogo será destinada a três instituições de caridade – o Instituto São Benedito, Aspirantes de Cristo e Kinder – e às famílias da vítimas do acidente na Colômbia.
– Nada vai apagar o que aconteceu, mas estou feliz por estar aqui, feliz por estar vivo. Representar os que estão olhando por nós com carinho lá de cima é fantástico – disse Ruschel na chegada ao Beira-Rio.
Após receber alta, o atleta foi recebido com festa em Nova Hartz, no interior gaúcho, no sábado. Lá, permanece na casa de seus avós. A previsão é de que retorne a jogar em seis meses, por conta da cicatrização da lesão na coluna. O atleta garante esforço máximo, além de seguir todas recomendações médicas, para abreviar ou cumprir o prazo mínimo para seu retorno aos campos.
Já D'Ale retornou a Porto Alegre primeiramente para participar de seu jogo beneficente, o Lance de Craque. Mas permanecerá por bastante tempo a partir de 11 de janeiro, quando o Inter se reapresenta para o início da pré-temporada. O gringo está de volta ao clube, após o empréstimo de um ano ao River Plate. Terá a árdua missão de tirar o Colorado da Série B.
Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem