Na Cara do Gol MT

Rocha destaca comprometimento do LEC mesmo com chances mínimas


Verdão do Norte chega aos 50 pontos e se mantém vivo na briga pelo acesso.

O Luverdense manteve a boa fase em casa, conquistou a sétima vitória seguida como mandante e segue com chances (2%) de acesso à Série A do Brasileiro. Para o treinador Júnior Rocha o comprometimento dos jogadores mesmo com porcentagem mínima é o diferencial do Verdão do Norte. Nesta terça-feira, a vítima foi o Criciúma que volta para Santa Catarina com a derrota por 2 a 1. 
- Sabemos o que queremos, essa é a diferença. Não sabemos quando teremos outra chance de brigar por coisa grande. Não sabemos o futuro, em qual times vamos estar, qual campeonato estaremos disputando. E esse grupo está muito comprometido, mesmo com poucas chances. Sabemos que temos que vencer todos os jogos que nos restam - disse à Rádio Atitude. 
Com 50 pontos, o Luverdense aguarda o término da rodada para ver em qual posição irá terminar. Por ora, é o sétimo colocado. A distância para o quarto é de quatro pontos. Na próxima rodada, o Verdão do Norte enfrenta o Vasco, em São Januário, terça-feira. 
- Nenhum time ainda tem acesso garantido e vamos enfrentar rivais de qualidade. Mantemos a evolução, sempre com a coletividade. Saio satisfeito mais uma vez. Foi uma vitória muito boa, contra um rival de muita qualidade. O mais difícil que enfrentamos em casa. 
Fonte: GE MT

Postagem Anterior Próxima Postagem