Na Cara do Gol MT

Luverdense complica o Vasco na Série B


Mato-grossenses, no entanto, ficaram sem chances de acesso


O Luverdense empatou com o Vasco por 1 a 1 na noite desta terça-feira (8), no estádio de São Januário. Com o resultado, o Verdão do Norte chega a 51 pontos e se despede das chances de chegar à Série A.
Pelo lado Cruz-maltino, o empate deixa o clube com 59 pontos e o time caiu para a terceira colocação na Série B, apenas dois pontos acima do 5º colocado Náutico.
O JOGO
O Lec começou melhor na partida e criou diversas oportunidades, principalmente com o meia-atacante Douglas Baggio, mas o goleiro reserva do Vasco, Jordi, se mostrou presente quando necessário.
Aos 21 minutos, a qualidade técnica de Nenê fez a diferença. O meia vascaíno fez um lançamento perfeito para o atacante Thalles, que finalizou rasteiro e não desperdiçou. O tento carioca equilibrou o confronto e o Lec diminuiu sua intensidade no jogo.
Logo no início do segundo tempo, o Verdão do Norte conseguiu um escanteio. Sérgio Mota cobrou e, após desvio, Jordi rebateu e Alfredo estava esperto para marcar o seu 20º gol na temporada, o sétimo na Série B.
O gol mato-grossense fez o técnico Jorginho, do Vasco, lançar o time todo pra frente. Ele tirou o volante William para por o atacante Jorge Henrique
Escalações
Vasco: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio César (Alan); William (Jorge Henrique), Bruno Gallo, Andrézinho e Nenê; Éderson (Júnior Dutra) e Thalles.
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Éverton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick (Diogo Sodré), Ricardo (Moacir), Sérgio Mota e Rafael Silva (Macena); Douglas Baggio e Alfredo.
Por: Thiago Mattos

Fonte: Olhar Esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem