"Guilherme Benetti, Castanheira e Pebinha campeões antecipados"
A capital da energia, Paranaíta/MT (60 km A. Floresta), se transformará na capital estadual do Motocross nesse final de semana, 05 e 06 de novembro. O município recebe a 9ª etapa que marcara o encerramento da competição em 2106. Um ano de altos e baixos na economia brasileira, que fez com que vários municípios de Mato Grosso cancelassem algumas etapas do CMMX. Outros municípios cancelaram também por não terem obtido a tempo o repasse do governo.
Já em Paranaita, apesar da crise, o prefeito municipal Tony Rufatto confirmou a realização da etapa na pista municipal que foi inaugurada no ano passado durante a 6ª etapa da competição.
Esta será a 9ª etapa e válida como final do Circuito Matogrossense de Motocross 2016, onde vários pilotos já chegam com a mão no titulo de campeão da temporada entre eles o veterano Vagner Cremon, o Pebinha na MX 3, o jovem piloto Guilherme na MX230 e o Airton Andrade "Castanheira" na MX Força Livre e MX 1. Além deles, Mateus Cordeiro na MX Mirim, Josiane Moreira na MX F, Jairo Bueno na MX 2 e Jonas Neto na MX Intermediária também estão confirmados.
É praticamente competir pra cumprir tabela ou então ganhar mais uma prova pra mostrar realmente que é o nº 1.
O CMMX 2016 conta com apoio de varias empresas entre eles a Honda Cometa Motocenter, Invest Loteamentos, Muriçoca Táxi Aéreo, Meski Sports, MRX web sites.
O evento conta ainda com a cobertura dos sites Só Noticias.com.br, Noticias do norte.com.br, Jornal O Diário e www.mtesporte.com.br
Fonte: MT ESPORTE
Tags
Geral
