Na Cara do Gol MT

Cassio desconversa sobre jogar em rival e minimiza período como reserva


O goleiro titular do Corinthians tem se alternado frequentemente neste Campeonato Brasileiro. Em 34 rodadas, Cássio começou jogando 19 vezes, enquanto Walter esteve na meta desde o início em 15 partidas. Com tamanha alternância, as especulações em torno da saída de Cássio só aumentam, incluindo uma possível negociação com um rival paulista. Perguntado sobre a possibilidade, porém, o camisa 1 desconversou.
“Não gosto de especular o que não aconteceu ainda. Sou jogador do Corinthians, tenho mais três anos de contrato, sou um cara importante dentro do clube. Procuro viver meu momento agora. Precisamos buscar esse G6, até para o próximo ano. Se não conseguirmos, vamos começar o ano muito pressionados. Temos de estar sempre disputando a Libertadores”, disse o arqueiro.
Com o atual técnico Oswaldo de Oliveira, Walter vinha sendo o escolhido para a posição de titular, mas o goleiro teve a sequência interrompida por uma lesão muscular na coxa. O camisa 27 voltou aos treinos nesta quinta-feira, mas não participou do coletivo da equipe.Deixando de lado a disputa, Cássio preferiu minimizar o tempo entre os reservas.
“Não só aqui, mas em qualquer lugar tem goleiro titular e reserva. Teve a mudança de treinador, eu saí do time, entrou o Walter, ele foi bem, eu era o reserva. Depois, com o Cristóvão, assumi a posição. O Oswaldo optou por começar com o Walter, depois joguei. Não é questão de revezamento, Oswaldo vai decidir”, completou o arqueiro.
Fonte: Redação Futebol MT
Postagem Anterior Próxima Postagem