Na Cara do Gol MT

MINEIROS E GAÚCHOS DOMINAM COPA DO BRASIL! PAULISTAS CAEM...


As quartas de finais da Copa do Brasil começaram mais cedo com o duelo entre Inter e Santos no Beira-Rio. E enquanto todo mundo via o Peixe como favorito, até por ter a vantagem e uma equipe melhor tecnicamente, os gaúchos foram guerreiros e construíram a classificação com tranquilidade. Com o apoio da nação colorada! Se jogassem a mesma bola no Brasileirão nunca estariam ameaçados pelo rebaixamento. E posso falar a verdade? Esse Eduardo Sasha sabe fazer gols, viu!? Moleque de qualidade.
Em Caxias do Sul outro time com vantagem, o Atlético/MG, sofreu para ganhar a vaga contra o Juventude. Os gaúchos venceram com gol solitário do Hugo ainda no primeiro tempo. A partida foi para os pênaltis onde o Galo teve mais uma vez a competência do goleiro Victor decidindo para os mineiros. Atlético e Inter fazem uma das semifinais.
No outro lado do chaveamento o Corinthians entrou no Mineirão com vantagem sobre o Cruzeiro. Mas logo de cara dava pra perceber que a Raposa tinha uma superioridade técnica visível sobre o Timão. O gringo Ábila, por exemplo, é um atacante de finalização muito bom. Coisa que o Oswaldo não tem no elenco, diga-se de passagem! De Arrascaeta é o articulador que também falta ao time corintiano. Fora Rafael Sóbis que é um baita jogador! A tabela geral do Brasileirão não diz isso mas a verdade é que hoje o Corinthians tem uma equipe inferior a dos mineiros. Não tem o que falar. O gol do Rildo até deu esperanças. Mas não dá. Mas a goleada foi merecida. A direção do clube precisa melhorar bastante as coisas para o ano que vem. Senão o torcedor vai continuar sofrendo.
E no Allianz Parque o Palmeiras bem que tentou. Com a cabeça no título do Brasileirão o técnico Cuca escalou um mistão para enfrentar o Grêmio e saiu na frente do placar. Mas perdeu o Allione expulso e sofreu o gol do Everton em uma bela jogada. Verdão também ficou no caminho. Mas nada que abale a confiança do torcedor. Agora ficam dois confrontos entre mineiros e gaúchos. Grêmio e Cruzeiro, com quatro troféus, são os maiores vencedores da história. Todos supercampeões do torneio. O bicho vai pegar!

Fonte: Redação
Postagem Anterior Próxima Postagem