Na Cara do Gol MT

Luverdense empata com Londrina no estádio do Café

             Verdão deixou escapar a chance de estar entre os dez primeiros

Londrina e Luverdense se enfrentaram pela trigésima primeira rodada da Série B, no Estádio do Café, em Londrina - PR. Os times vem de derrotas fora de casa na rodada passada. O Lec enfrentou o Sampaio Corrêa no Maranhão e perdeu por 2 a 0. Já o Londrina enfrentou em Manaus o Vasco da Gama e foi batido por 1 a 0.
O Jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e bastante disputado. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Keirrison, do Londrina, bateu firme da entrada da área e Diogo Silva espalmou. Em contra partida, Jean Patrick assustou a torcida do Tubarão aos 3’ quando soltou um foguete em cobrança de falta, mas o goleiro Marcelo Rangel fez uma grande defesa.
O jogo que começou bem aberto foi ficando muito truncado no meio de campo, com as duas equipes marcando muito. Grande destaque para os dois goleiros que fizeram boas defesas, mas sem grandes chances de gol a não ser por um lance já aos 41’ quando Léo, lateral do Londrina, apareceu pela esquerda e mandou um chute bem cruzado da entrada da área, a bola explodiu na trave e encontrou Keirrison na volta, mas Diogo Silva defendeu muito bem.
Começando o segundo tempo, Diogo Silva fez duas grandes defesas seguidas, aos 4’ e 5’. A equipe do Londrina voltou do intervalo mais ofensiva. Aos 22’ o lateral do Tubarão, Lucas Ramon fez um cruzamento pela direita e o goleiro do Verdão ficou com a bola. O atacante Itamar foi pra cima do goleiro e os dois discutiram na linha de fundo. Logo após, aos 26’ o volante Jean Patrick finalizou de fora da área, Marcos Rangel foi muito mal na bola e ela entrou, marcando o gol do Luverdense.
A partir daí, a disputa ficou mais acirrada, os dois times dividindo igualmente a posse de bola. O Luverdense fazendo de tudo para segurar o ataque adversário e o Londrina avançando como podia. Aos 42’ o atacante Jô chegou ao gol de Diogo Silva e o goleiro saiu do gol fazendo graça na linha de fundo, driblou o atacante, quase perdeu a bola na disputa com o adversário e caiu. O árbitro marcou falta.
Conforme a partida foi chegando ao fim, o Luverdense foi fechando mais e o Londrina não conseguia chegar na área dos visitantes. Depois de uma chance perdida pelo Lec em um contra-ataque rápido, no último lance da partida o atacante Alisson Safira empatou o placar. Em razão desse lance que ninguém esperava, os jogadores do Verdão do Norte deixaram o campo revoltados, xingando e chutando as placas.
O empate deixa o Luverdese em décimo segundo na tabela com 43 pontos, e o Londrina cai para sexto com 49 pontos. O próximo desafio do Verdão do Norte será contra o Naútico sexta feira (21), às 20h30 no Passo das Emas.
Escalação
Londrina: Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes, Léo, Germano, Rondinelly (Rafael Gava), Anderson Leite, Keirrison (Itamar), Jô e Zé Rafael (Alisson Safira). Técnico: Cláudio Tencatti.
Luverdense: Diogo Silva, Everton, Gabriel Valongo (Luiz Otávio), Paulinho, Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota, Moacir, Rafael Silva (Raphael Macena), Alfredo (Tozin) e Douglas Baggio. Técnico: Júnior Rocha.
Fonte: Olha Esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem