Meia leva a advertência por reclamação. Vitor Bueno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, é o provável substituto.
Nem tudo foi bom na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado, na Vila Belmiro. Lucas Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque diante da Ponte Preta na próxima rodada, em Campinas.
O meia levou a advertência no segundo tempo, por reclamação. Questionado sobre o jeito explosivo do camisa 10, o técnico Dorival Júnior o defendeu.
– É natural que o jogador extrapole. Tivemos algumas faltas e cartões que não foram dados e isso desequilibra os jogadores. Natural que o Lucas Lima fuja um pouco da normalidade, mas não é fácil. Jogador sente na pele o que acontece. Tento corrigir o atleta, mas fui jogador e sei como é difÃcil – disse Dorival.
Sem Lucas Lima, o Alvinegro espera pela recuperação de Vitor Bueno, que está em transição aos treinos com bola após uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele deve ser o substituto, com Jean Mota mantido pelo lado direito do ataque.
O zagueiro Luiz Felipe, que deixou o campo no segundo tempo após receber uma pancada na perna, será avaliado pelo departamento médico.
Fonte: Expresso MT
Tags
Nacional
