Na Cara do Gol MT

Atacante parte para cima de árbitro após ser expulso no TO;

Atacante parte para cima do árbitro em jogo contra o Nova Conquista (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Atacante Batata do Sparta foi expulso no final da partida contra o Nova Conquista, válida pela Segundona. Ele precisou ser contido por companheiros e adversários.


Cartão vermelho, empurrões e puxadas de camisa, assim ficou marcado o final da partida entre Nova Conquista e Sparta, disputada no estádio Mirandão, em Araguaína, neste último sábado (29) pela terceira rodada da Segundona do Tocantinense. As duas equipes protagonizaram belos lances, seis gols e um pequeno tumulto com a arbitragem, em jogo que terminou com vitória do Sparta por 4 a 2. 
O tumulto começou após o atacante Batata ser expulso pelo árbitro Gilmar Ferreira por dar uma cotovelada em um adversário. Indignado com a expulsão, Batata foi para cima do árbitro da partida, que teve que empurrar o atleta para ele se afastar. Além disso, companheiros e jogadores do Nova Conquista seguraram o atacante.
Esse é o segundo caso envolvendo confusão entre jogador e arbitragem no Tocantins. O primeiro foi no início do ano, quando jogadores do Araguaína agrediram o assistente Gilvaneis Pires na partida contra o Tocantinópolis, válida pelo Campeonato Tocantinense da Primeira Divisão deste ano. Na época, Batata viu de perto os companheiros de time agredirem o assistente, ele atuava pelo Araguaína. 
FONTE: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem