Na Cara do Gol MT

Após gol, Vitinho sente perna direita, sai mais cedo e preocupa o Inter


Após marcar, camisa 11 deixa o campo na segunda etapa do empate em 1 a 1 do Colorado com o Santa Cruz, neste sábado; Eduardo Henrique é expulso.

O empate em 1 a 1 com o lanterna Santa Cruz pela 33ª rodada do Brasileirão não é o único motivo de preocupação que Celso Roth leva do Beira-Rio, neste sábado. Vitinho sentiu a coxa direita durante o segundo tempo e vira preocupação do departamento médico para a sequência da luta contra o Z-4. Além do atacante, Eduardo Henrique foi expulso e também é desfalque contra o Palmeiras, na próxima rodada, em São Paulo.

Autor do gol da equipe, ainda no primeiro tempo, o atacante foi substituído por Valdívia na segunda etapa. Ganhou, claro, o cumprimento de Celso Roth e foi ovacionado pela torcida. Eduardo Henrique, por sua vez, foi expulso ainda na primeira etapa. O volante recebeu o segundo amarelo por entrada no meio-campo. Antes, havia cometido a falta que originou o gol do Santa Cruz.

Com o empate em 1 a 1, o Inter cai uma posição e encerra a rodada em 16º, com 38 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro integrante do Z-4. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Atlético-MG no Independência na volta da semifinal da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso ocorre no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Fonte: Expresso MT 
Postagem Anterior Próxima Postagem