Na Cara do Gol MT

Julio César falha, sofre três gols em sete minutos, e Napoli vence Benfica

No outro jogo do Grupo B, Besiktas marca de novo de falta, cobrada dessa vez por Quaresma, só que cede empate ao Dínamo de Kiev e deixa time italiano disparar.

O veterano Julio César, de 37 anos, perdeu alguns pontos no rodízio de goleiros brasileiros no Benfica. Diante do Napoli, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões, o técnico luso Rui Vitória trocou de titular em relação à estreia, deixando Ederson, de 23 anos, no banco e viu seu escolhido da vez falhar e sofrer três gols em sete minutos. Resultado no estádio San Paolo: derrota da equipe de Lisboa por 4 a 2, com desconto no placar apenas nos 20 minutos finais.
A situação do Benfica só não se complicou mais porque o Besiktas cedeu empate em casa por 1 a 1 ao Dínamo de Kiev, e só o Napoli disparou na classificação, com 100% de aproveitamento somando seis pontos. O time turco é o segundo colocado, com dois, um à frente de lusos e ucranianos, adversários nas duas próximas rodadas, dias 19 de outubro e 1º de novembro, no Estádio da Luz.
Julio César caído com a bola na rede em Napoli x Benfica (Foto: Ciro Fusco/ANSA via AP)Hamsik comemora, Julio César cai no vazio, e bola encontra a rede no terceiro gol (Foto: Ciro Fusco/ANSA via AP)
Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem