Técnico confia que o Corinthians possa ser mais regular no campeonato
O técnico Cristóvão Borges não se deixou levar pelos desfalques significativos que o Santos terá diante do Corinthians, no clássico de domingo, na Vila Belmiro. Para o comandante da equipe visitante, as suspensões do lateral direito Victor Ferraz, do meia Lucas Lima e do centroavante Ricardo Oliveira não deverão interferir no rendimento do rival.
“Será um jogo dificílimo. Independentemente de qualquer coisa, o Santos é um time complicado dentro de sua casa, fortíssimo. Estamos preparados para grandes dificuldades. É lógico que esses que não jogarão são atletas importantes, titulares, mas estamos falando de uma equipe de alto nível. O jogo não vai mudar”, garantiu.
Seja como for, o Corinthians conta um bom resultado no clássico para ascender na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 0 sobre o Sport na rodada anterior deixou a equipe da capital paulista com 40 pontos ganhos, no quarto lugar. O Santos aparece logo atrás, com 36.
“Estamos entre os primeiros em quase todo o campeonato. Isso quer dizer que temos chances. Mas precisamos nos manter lá em cima. As oscilações são normais no campeonato, mas temos que conseguir uma regularidade maior, aproveitando os confrontos diretos”, comentou Cristóvão Borges.
Fonte: Gazeta Esportiva
Tags
Nacional
