Reunião será dia 28 de julho, às 19h, a Búfalo Escola de Futebol, em Várzea Grande.
Com o final do mandato do presidente Geovani Banegas, um grupo de colaboradores se organizam para definir o futuro do Operário VG. O treinador Éder Taques é um dos organizadores de uma reunião aberta ao público que será realizada no dia 28 de julho, às 19h, na Búfalo Escola de Futebol, em Várzea Grande.
- A intenção é reunir todos interessados em ajudar o Operário VG a se reestruturar fora e dentro de campo. O clube tem uma das maiores torcidas do estado e precisa se organizar para voltar forte na briga por títulos. Nesta reunião pretendemos discutir sobre as eleições para a nova diretoria e abrir espaço para os que querem ajudar, mas não sabem como o fazer – explicou Éder Taques.
Eliminado na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense e na primeira fase da Copa do Brasil, o Operário Várzea-grandense já encerrou sua temporada no futebol profissional e só tem participação garantida no estadual de 2017.
O último título estadual do Operário VG foi conquistado em 2006 quando o Chicote da Fronteira venceu o Barra do Garças nas duas partidas da decisão (2 a 0 e 2 a 1).
Fonte: GeMt
Tags
Geral