Na Cara do Gol MT

OLIMPÍADAS 2016: QUERIA MUITO ESTAR LÁ

Triste por estar fora da Olimpíada, Valdivia não segura lágrimas
O meia Valdívia, do Internacional fez um dos gols do Internacional no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Presença constante na seleção olímpica, ele perdeu espaço após uma contusão no joelho em novembro do ano passado. Com isso, ficou de fora da lista final do técnico Rogério Micale.
Feliz pelo recente retorno aos gramados e pelo primeiro tento em 2016, ele não escondeu a decepção por ter ficado apenas entre os suplentes.
-Eu fiquei muito triste por causa da lesão, mas sabendo que trabalho e treio muito. Voltar a jogar era o mais importante. Estou de suplente, mas vou fazer meu trabalho e tirar o Inter desta situação e dar o máximo. Torcerei pelos amigos lá e fico meio triste. Queria muito estar lá- disse, com lágrimas escorrendo dos olhos, em entrevista ao Bbate-Bola Debate.
-É a primeira vez que choro falando disso, mas espero ajudar o Inter. Até peço desculpas, sou um cara brincalhão mas é de coração mesmo. Queria estar lá , mas vou ajudar o Inter. Vou torcer muito por eles [colegas de seleção]. A medalha é difícil e os que foram escolhidos são os melhores do Brasil e Europa - disse.
O meia, que foi o artilheiro do Internacional na temporada passada com 19 gols marcados, celebrou a recuperação. -Fui titular depois de oito meses. Trabalhei muito e me dediquei, foi difícil no começo. Espero que logo volte e pude fazer um gol e ajudei o time. Estou feliz- finalizou.
Fonte: Futebol Mt
Fonte
Postagem Anterior Próxima Postagem