Na Cara do Gol MT

Cuiabá reclama de arbitragem em empate sem gols com Salgueiro

Árbitro volta atrás em marcação de pênalti e deixa cuiabanistas revoltados

O Cuiabá não saiu do zero a zero com o Salgueiro em partida disputada neste domingo e fica mais longe do G4 da Série C do Brasileirão. O empate do Dourado foi marcado por uma polêmica da arbitragem que havia marcado pênalti e depois voltou atrás assinalando falta fora da área.
Logo depois da partida, o atacante Vanger se mostrou revoltado com a decisão da arbitragem.
- Foi uma grande sacanagem. O árbitro marcou o pênalti, ele chegou a me dizer que foi pênalti, ai o bandeira vai e faz uma coisa dessas – disse Vanger em entrevista à Rádio Voz do Oeste.
Sérgio Papelin, diretor de futebol do Cuiabá, foi outro que, ainda de cabeça quente, desabafou sobre a arbitragem da Série C do Brasileirão.
- Bandeirinha safado. Foi pênalti claro e o bandeira tem coragem de marcar fora da área. Mais uma vez o Cuiabá foi roubado e deste vez foi dentro de casa. Não adianta mandar reclamação para a CBF, pois não vamos recuperar esses três pontos – disse o dirigente.
A partida teve arbitragem do acreano Carlos Ronne Casas de Paiva no apito, auxiliado pelos sul mato-grossenses Sérgio Alexandre da Silva e Claysson Vieira de Morais
Na próxima rodada o Cuiabá encara o Asa de Arapiraca-AL no próximo domingo, às 15h (de Brasília), em Arapiraca, Alagoas.
Fonte:GeMT
Postagem Anterior Próxima Postagem