Na Cara do Gol MT

Birigui valoriza empate heroico do Sinop e elogia volume de jogo

Galo do Norte empatou no último minuto com o Luziânia mesmo com um a menos.

O treinador Marcos Birigui ficou satisfeito com o desempenho do Sinop no empate em 1 a 1 com o Luziânia-DF, neste sábado, pela Série D do Brasileiro. Para o treinador, o resultado foi heroico devido às circunstâncias da partida. O Galo do Norte terminou a partida com o zagueiro Zé Clock no gol, após a expulsão do goleiro Naldo aos 36 minutos do segundo tempo. Naquela altura, o time já tinha realizado as três substituições. O empate veio  nos acréscimos da partida. 
- O time jogou bem e mereceu vencer. Tivemos duas chances logo no começo, com Abner e Papel. Depois a partida ficou equilibrada e voltamos com uma boa postura na segunda etapa. Tomamos um gol em um contra-ataque e mesmo assim o time não se desequilibrou. Continuamos em cima, perdemos o Naldo e mesmo assim buscamos a igualdade. Ficamos satisfeitos pelo volume de jogo do time. É um ponto que precisa ser valorizado. Foi na raça e na superação - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Com 2 pontos e na 3ª colocação do grupo 11, o Sinop tem mais dois jogos em casa para tentar a classificação à próxima fase. 
- Se conquistarmos os seis pontos temos tudo para garantir essa vaga. Por isso, estamos confiantes. O time está se portando bem. Na derrota para o Sete de Setembro, em casa, tivemos um apagão. Mas não podemos baixar a guarda. Vamos continuar essa crescente e buscar a vitória em casa. 
Na próxima rodada, o Sinop recebe o Luziânia, domingo, no estádio Gigante do Norte, pela 4ª rodada da Série D. 
Fonte:GEMT
Postagem Anterior Próxima Postagem