Torcedores do Galo do Norte entoaram gritos de campeão após o empate em Lucas.
torcida do Sinop deixou o estádio Passo das Emas confiante. Após o empate sem gols com o Luverdense, os torcedores do Galo do Norte começaram a soltar o grito de "É campeão". A empolgação deve servir de motivação a mais no Luverdense. Para o presidente Helmute Lawisch, ainda é cedo para algum time cantar vitória. Sinop e Luverdense voltam a se enfrentar no domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
- Eles estão comemorando antes, mas ainda temos que jogar 90 minutos. Tem mais uma partida e nós vamos para jogar bola. Foi um primeiro jogo equilibrado, o Sinop jogou bem. Tivemos poucas chances. Eles que não entrem pensando que está ganho que o bicho pega. Eles mexeram com nosso brio. Vamos jogar lá primeiro - disse Helmute à rádio Atitude.
No Sinop, o lateral-direito Marquinhos pediu pés no chão e humildade ao grupo para não se vislumbrar com a boa exibição em Lucas do Rio Verde. Agora, o estádio Gigante do Norte deve receber recorde de público na partida da volta. Para o presidente do Luverdense, isso não será problema.
- Quem tiver mais perna, mais preparo será o campeão A casa vai estar cheia. Uma grande decisão. E que nós vamos para pelear. Fora do campo vai ter uma quantidade estupenda de torcedores. É tranquilo. Não tem como eles entrar dentro de campo. É com os jogadores.
Quem vencer fica com o título e um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos gols e principais lances.
- O Sinop entra sempre bem postado, tem que tirar chapéu para o treinador Birigui. Agora é fazer um bom jogo lá e buscar o tricampeonato. Sabemos que ganhar um título é muito difícil.
Tags
Matogrossense 2016