Com apenas um laudo para regularizar, Galo do Norte deve estrear em casa na Série D do Brasileiro, no dia 19 de junho. Antes, no dia 12, o time visita o Anápolis.
Com apenas um laudo ainda restante para ser regularizado, o Sinop está perto de confirmar o estádio Gigante do Norte como a casa do time na Série D do Brasileiro. A diretoria trabalha em conjunto com a prefeitura para que tudo esteja pronto até o dia 19 de junho, quando o Galo do Norte faz sua primeira partida em casa pela competição. Antes, o time estreia no dia 12 de junho, contra o Anápolis, em Goiás.
O time teve a melhor média de público do Campeonato Mato-Grossense, com 2.500 torcedores por partida. A paixão da torcida é apontada como fundamental pra o Sinop ir bem na competição.
- Estamos trabalhando forte, mantemos todos os titulares e contratamos dois atacantes de qualidade. Mas nosso maior reforço mesmo será a torcida e sua presença maciça no estádio. O sinopense é muito apaixonado e sabemos da importância que ele tem, principalmente para o nosso grupo que é jovem e já acostumou a ter o apoio das arquibancadas - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Dos quatro laudos exigidos, o Gigante do Norte está em vias de finalizar o último: o de segurança. Os outros três - higiene, combate ao incêndio e engenharia já estão prontos.
- Temos três jogos em casa na primeira fase. Se vencermos os três teremos grandes chances de conquistar a vaga na próxima fase. Por isso estamos sempre em contato com a prefeitura para que tudo seja resolvido. A expectativa é que mais de cinco mil torcedores nos apoiem nas partidas. Eles estão muito empolgados, assim como nós.
Se os laudos do Gigante do Norte não forem regularizados, o Sinop vai jogar no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (150 km de Sinop).
Fonte:GeMt
Tags
Sinop F. C.