Sérgio Papellin cita chances criadas e falta de ritmo de jogo do Dourado no empate em 1 a 1 com o Remo, pela Série C do Brasileiro, na Arena Pantanal.
O Cuiabá não conseguiu vencer na estreia da Série C do Brasileiro. Neste sábado, o Dourado ficou no empate com o Remo, em 1 a 1, na Arena Pantanal. A equipe de Mato Grosso poderia ter saído com a vitória, mas acabou vendo o pênalti batido por Tito ir por cima do gol. Para o diretor de futebol, Sérgio Papellin, a tendência é que o clube cresça a medida que os jogos forem passando.
- O Remo é um grande adversário sempre. Tivemos a chance da vitória, mas perdemos o pênalti. Acontece. Foi somente o primeiro jogo do campeonato, ainda sentimos a falta de ritmo de jogo. Mas vamos crescer. Saímos atrás no placar, buscamos o empate, criamos, fomos para cima, mas a vitória não chegou. Vamos conseguir os resultados - disse Papellin, à rádio Voz do Oeste.
Depois dos fracassos no estadual, Copa do Brasil e Copa Verde, o Dourado reformulou o elenco e contratou 17 jogadores para a disputa da Série C.
- Não fizemos nenhum amistoso, é normal o time oscilar dentro do jogo. Mas gostei da movimentação e esperamos uma melhora já no próximo jogo.
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Botafogo-PB, sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h (de Brasília).
Cuiabá, Remo, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
Fonte:GloboEsporte.com
Fonte:GloboEsporte.com
Tags
Futebol