Na Cara do Gol MT

CUSPARADA PODE TIRAR CENTURIÓN DA LIBERTADORES

O São Paulo avançou às quartas de final da Libertadores mesmo com a derrota de 3 a 1 para o Toluca. Mas, para Centurión, a competição pode ter chegado ao fim. No final do duelo ele recebeu cartão vermelho por ter dado uma cusparada no adversário e se for punido vai ficar afastado por seis jogos.
No código disciplinar da Conmebol, o artigo 10 prevê “suspensão de no mínimo seis partidas em caso de cusparada em algum jogador rival ou qualquer outra pessoa que não seja um oficial da partida”.
Se o argentino for enquadrado neste artigo, teria que assistir o resto da Libertados já que, se chegar na final o São Paulo jogará mais seis vezes.
“É uma sensação de dor. Se repassar minha carreira, eu nunca passei por uma situação assim. Não sei o que me passou pela cabeça, é difícil explicar. Estou muito triste”, lamentou Centurión.
“O jogador deles me deu uma pancada embaixo. Eu levantei e se você ver na imagem eu não toquei ele, mas o juiz me expulsou em seguida. Fiquei com muita raiva por ele ter deixado nosso time com 10. Acho que me equivoquei e vamos trabalhar para isso não voltar a acontecer”, explicou o atacante.


Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem