Clube mineiro oferece três anos de contrato e ganha concorrência de outros clubes brasileiros para ter o lateral-esquerdo de 30 anos, que está no futebol mexicano.
A diretoria do Atlético-MG ainda não confirma, mas as informações de bastidores dão conta de queFábio Santos é o primeiro reforço da era Marcelo Oliveira. O lateral-esquerdo pertence ao Cruz Azul, do México, e chega para suprir a ausência de Douglas Santos nos próximos meses, já que o titular atleticano foi convocado para a Copa América e, possivelmente, será também chamado para as Olimpíadas.
O Atlético-MG venceu a concorrência com outros clubes brasileiros, que tinham interesse na contratação do lateral, de 30 anos. Um dos trunfos do Galo foi o oferecimento de um contrato de três anos, conforme adiantou a Rádio Inconfidência. Fábio Santos ainda tem mais um ano de contrato com o clube mexicano, mas não vinha tendo chances na equipe. No dia 16 deste mês, o clube mexicano informou que o brasileiro estava na lista de "transferíveis".
Revelado pelo São Paulo, Fábio Santos foi campeão mundial pelo Corinthians em 2012, e acertou todos os detalhes com o Atlético-MG para voltar ao futebol brasileiro. O que falta para o anúncio é a rescisão contratual com o Cruz Azul.
Fábio Santos só poderá entrar em campo pelo Galo depois do dia 20 de junho, quando a janela internacional de transferências será aberta no Brasil. Até lá, o clube tem Carlos César e Patric, laterais-direito de origem e que jogam improvisados na posição, e Mansur, para substituir Douglas Santos.
Fonte:Ge
Tags
Nacional