Imperador exalta "sensação" boa de balançar as redes após dois anos e agradece o carinho dos torcedores do clube onde foi formado: "No final, por que não retornar?"
O retorno de Adriano aos gramados, depois de dois anos parado, ficou completo no último sábado: o Imperador reencontrou o gol durante a vitória do Miami United por 3 a 1 sobre o Las Vegas City, de Ronaldinho Gaúcho. Após a estreia discreta (e com derrota) pelo clube da Flórida, há duas semanas, o Imperador conseguiu no jogo festivo marcar pela primeira vez desde abril de 2014, em cobrança de pênalti que ele mesmo havia sofrido e, naturalmente, se sentiu bem.
- Sensação boa de poder fazer gol. Mais ainda de poder jogar, é uma satisfação melhor. Óbvio que fazendo gol a gente fica mais fortalecido, né. Mas estou feliz que esse amistoso foi bom para a gente também, teve a participação do Ronaldinho, uma festa boa, sem confusão. Então, daqui para a frente é dar continuidade - afirmou o camisa 10, que havia balançado as redes justamente em sua despedida do Atlético-PR, clube que defendeu antes de dar uma pausa na carreira.
Fonte: GE
Tags
Nacional