Na Cara do Gol MT

LEC e Araguaia dentro, Operário VG eliminado e Cuiabá sem controle

Penúltima rodada da segunda fase tem Luverdense e Araguaia garantidos na semi; Destaque no empate entre Ope VG e Cuiabá é a briga entre jogador e atleta.

O domingo foi literalmente quente no Campeonato Mato-Grossense. Além de Luverdense e Araguaia garantirem a classificação à semifinal, a rodada foi marcada ainda pela briga entre o atacante Igor e o treinador Fernando Marchiori, ambos do Cuiabá, no empate sem gols com o Operário VG. O atleta não gostou de ser substituído pouco tempo depois de entrar em campo e quase foi para as vias de fato com o comandante. 
A penúltima rodada da segunda fase teve as seguintes definições: Luverdense e Araguaia classificados no grupo C, com Dom Bosco e Cacerense já eliminados. No grupo D, o Sinop perde a invencibilidade que já durava 10 jogos e viu o União abrir vantagem pela segunda posição. União e Cuiabá vão para  última rodada brigando pela vaga. O Operário VG já está eliminado. 
DOM BOSCO 1 X 2 LUVERDENSE

 
O Luverdense venceu o Dom Bosco de virada e garantiu presença na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O Azulão da Colina, por sua vez, foi eliminado com a derrota e joga na última rodada apenas para cumprir tabela. Depois de sair na frente do placar com Kiko, o time da capital sofreu o empate logo na sequência, em gol marcado de cabeça por Luiz Otávio, e a virada, no final do jogo, em gol de Val. Com a vitória o Verdão do Norte foi aos 11 pontos e manteve a liderança do grupo C. O Dom Bosco segue com 4, em terceiro. Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Araguaia, domingo. No mesmo dia, Dom Bosco e Cacerense cumprem tabela no Geraldão, em Cáceres. 
ARAGUAIA 4 X 1 CACERENSE

O Araguaia fez mais uma vítima dentro de casa. Com bom público no Zeca Costa, em Barra do Garças, o Galo da Serra goleou o Cacerense por 4 a 1 e contou com a derrota do Dom Bosco para se classificar. O Cacerense foi eliminado com a derrota sofrida neste domingo. Os gols foram marcados por Cabralzinho, Mossoró, Adnil Júnior e Kauê. Wesley descontou para a Fera da Fronteira. O Araguaia manteve a segunda posição com os 8 pontos somados. O Cacerense ficou na lanterna com 4. 
UNIÃO 1 X 0 SINOP

 
Com gol de Valdir Papel, o União venceu o até então invicto Sinop por 1 a 0 e deu um importante passo para buscar a vaga na semifinal. No duelo disputado em Rondonópolis, no Luthero Lopes, o Colorado chegou aos 7 pontos na tabela e só depende de si para se classificar à semifinal. Na última rodada, enfrenta o Cuiabá, domingo, na Arena Pantanal. Um empate basta para passar de fase. O Sinop cumpre tabela na última rodada contra o Operário VG, domingo, no Gigante do Norte, em Sinop. 
OPERÁRIO VG 0 X 0 CUIABÁ

O empate sem gols entre Operário VG e Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, eliminou o Tricolor da Fronteira da briga pela segunda fase, mas o que chamou a atenção na partida foi a briga entre o atacante Igor e o treinador Fernando Marchiori, do Cuiabá. O atleta entrou no jogo depois do intervalo, mas acabou substituído ainda no segundo tempo, o que o deixou irritado. A turma do "deixa-disso" precisou separar, senão o atleta poderia perder ainda mais a cabeça. Com o empate, o Dourado vai para a última rodada precisando da vitória contra o União, domingo, na Arena Pantanal. Se empatar, está fora da semifinal. Vale lembrar que o Dourado já está fora da Copa Verde.
Fonte:GeMt
Postagem Anterior Próxima Postagem