Sinop começa perdendo em casa, time leva bronca de Birigui e vira para cima do Operário
O Sinop venceu de virada o Operário de Várzea Grande por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte, pelo mato-grossense, na noite desta domingo. O Tricolor saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com Gabriel. Em desvantagem, no segundo tempo, Marcos empatou e Maycon virou. Já classificado para semifinal, o Galo encerrou a fase com melhor campanha. Já o Operário, eliminado, se prepara para partida contra o AvaÃ, pela Copa Verde, essa semana.
O primeiro tempo começou com Sinop atacando o já eliminado Operário VG, criou algumas oportunidades e não conseguiu transforma-las em gol. Com oito desfalques, o Galo do Norte sentiu muito no setor de criação, com isso o Operário VG equilibrou o jogo e partiu para os contra-ataques, e conseguiu marcar o gol aos 20 minutos, em um belo chute de Gabriel na entrada da área.
O Sinop sentiu o golpe e foi pressionado pelo visitante. A segunda etapa foi diferente, o Galo do Norte dominou, partiu para cima e construiu o resultado. Após pressionar, aos oito minutos, Maycon cobrou falta e encontrou Marcos livre na área para empatar o duelo.
O empate não era bom, e seguiu pressionando, em jogada individual, Abner foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Maycon cobrou bem e virou o jogo. Com o placar favorável, Sinop administrou o resultado, conquistou a vitória e atingiu seu objetivo.
Fonte: Futebol Mt
Tags
Futebol
