Galo do Norte foi a principal surpresa da primeira etapa do Campeonato Mato-Grossense. Neste domingo, equipe estreia na segunda fase do torneio estadual.
Prestes a estrear na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Sinop tem o desafio de manter as boas apresentações da primeira fase, em que o clube terminou na vice-liderança do grupo A. Segundo o diretor de futebol, Marcos de Azevedo, apesar do grupo ser jovem, a preparação está satisfatória já que a experiência da comissão técnica encabeçada pelo treinador Marcos Birigui, compensa a baixa média de idade. O Galo do Norte enfrenta o Operário VG, neste domingo, na Arena Pantanal.
- Temos que confirmar tudo que fizemos. Agora começa um novo campeonato, mas a maneira de trabalhar é a mesma, não podemos mudar muito um trabalho, estamos tratando de jogadores jovens, eles têm que se sentirem tranquilos e felizes para render - disse Marcos, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Na primeira fase, o Sinop goleou o Operário VG por 4 a 0 no estádio Gigante do Norte. Na Arena Pantanal, porém, o Tricolor venceu o time de Marcos Birigui por 1 a 0.
- Será uma partida muito difícil. O Operário VG tem uma equipe experiente e bem montada pelo Eduardo Henrique. A comissão técnica sabe lidar bem com o emocional da gurizada. Estamos bem preparados.
Para o confronto, a tendência é que o Sinop tenha os desfalques do lateral-esquerdo Maycon e do atacante Vandeilson, com lesões musculares. O atacante Abner é dúvida por conta de dores no joelho. O Galo do Norte deve entrar em campo com Naldo, Marquinhos, Marinho, Zé Clock e Matheus Lima; Lê, Dourado, Ferrugem e Calado; Anderson e Cleberson.
Operário VG e Sinop jogam neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da segunda fase do Mato-Grossense.
Operário VG e Sinop jogam neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da segunda fase do Mato-Grossense.
Fonte:GeMt
Tags
Sinop F. C.
