Na Cara do Gol MT

QUE FASE


O técnico mixtense Gilson Paulino revelou ter sido vítima de uma tentativa de agressão após a derrota por 3 a 0 do Mixto diante do Sinop, na tarde de ontem (6). O técnico explicou que a situação só não foi pior, por conta da intervenção de pessoas que estavam no local.
O agressor, segundo o site Globoesporte.com, seria um membro da diretoria Alvinegra conhecido como Bebeto. Ainda de acordo com o portal, Paulino jantava num restaurante próximo ao estádio, quando foi abordado.
“Ele chegou ao local me xingando e tentando me agredir. Algumas pessoas que estavam no local o seguraram para que o fato não se consumasse, mas ele chegou a me ameaçar de morte”, disse o treinador mixtense ao Globoesporte.com.
Com a derrota diante do Sinop, o Mixto perdeu a vaga no G-4 para o Cacerense, as duas equipes estão com nove pontos, porém o time de Cáceres tem um saldo melhor. Gilson Paulino deve definir seu futuro no clube ainda hoje.
O próximo confronto do Tigre será domingo (13) diante do Poconé, às 15h, no Estádio Neco Falcão, em Poconé. Em caso de derrota, o Mixto chega na última rodada com risco de rebaixamento para a segunda divisão estadual.
Fonte: Olhar Esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem