Na Cara do Gol MT

BRAVO COM A ARBITRAGEM

Dornelas soltou o verbo contra os árbitros do confronto. Foto: Igo Bione/Arquivo JC Imagem

Dornelas detona arbitragem na derrota para Maranhão: “Ridícula”

Chegando na reta final da Liga de Basquete Feminino (LBF), qualquer deslize pode fazer muita falta para os playoffs da competição. Nesta segunda (14), em São Luís (MA), o Uninassau/América perdeu para o Maranhão Basquete e se complicou na disputa pela liderança do torneio feminino. Porém, segundo o Mequinha, a arbitragem foi fundamental no quarto revés da equipe na LBF.

LEIA TAMBÉM

Sempre realista com as atuações do seu time, o técnico Roberto Dornelas perdeu a paciência com os árbitros Fabiano Huber, Vinicius Simões e João Manuel Ricci. “Uma arbitragem maliciosa. Levaram o jogo pro Maranhão até o final. Penduraram nossa equipe com faltas e tiraram Érika (melhor jogadora da equipe no duelo, com 16 pontos e 16 rebotes) do jogo. Nunca reclamo, mas hoje (segunda, 14), foi muito na cara. Foram tendenciosos ao extremo”, desabafou o técnico esmeraldino.
Transtornado, Dornelas pediu uma atitude enérgica da LBF. “Jogamos mal, mas a arbitragem foi ridícula. A liga tem que tomar uma providência”, finalizou o treinador. Com a derrota, o Mequinha precisa vencer o líder Americana nas duas últimas rodadas e ainda torcer por um tropeço do Sampaio Corrêa, que ainda enfrenta Santo André (casa) e Maranhão Basquete (fora), em rodadas duplas.

Fonte: Vol


Postagem Anterior Próxima Postagem