Na Cara do Gol MT

Jogadores do Mixto na pressão por salários




A agonia alvinegra continua! Com salários atrasados e enfrentando graves problemas de estrutura os jogadores do Mixto receberam a pouco a promessa de que o pagamento será efetuado até o começo da noite desta quarta-feira. Somente após receberem o dinheiro, eles viajarão para Lucas do Rio Verde.
“Houve um problema de última hora. A associação que assumiu o futebol do Mixto disse que estava com o dinheiro em mãos para efetuar o pagamento esta tarde, mas quando foram fazer as contas descobriram que ainda faltavam R$ 10 mil. Pediram até às 18h30 para resolver. Só após isso é que os jogadores deverão viajar”, informou uma fonte ligada a diretoria.
De acordo com a fonte alvinegra, o valor total a ser pago é de R$ 30 mil.
Questionado sobre a necessidade de recursos para as despesas da viagem à Lucas do Rio Verde, onde o time enfrenta o Luverdense na noite de quinta-feira, na abertura do returno, o dirigente alegou que “a Federação se comprometeu em arcar com as despesas de hospedagem”.
O único treinamento do elenco esta semana foi na manhã desta quarta-feira.
Apesar de todo o atropelo o Mixto é o vice-líder do Grupo, com 8 pontos, 3 a menos que o primeiro colocado da Chave, exatamente o Luverdense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano seguido.
Fonte: Craques do Rádio


Postagem Anterior Próxima Postagem