Na Cara do Gol MT

Mixto Perdeu e União Empatou


Luverdense bate o Mixto em jogo de 7 gols

Os jogadores do Mixto deram mais uma grande demonstração de que não merecem, de forma alguma, o tratamento que vêm recebendo da direção, incluindo aí o famigerado atraso de salário. Na reabertura do Estádio Passo das Emas, que passou por completa reforma no gramado, o Alvinegro foi derrotado pelo Luverdense por 4×3, depois de sair do primeiro tempo sendo goleado por 4×1.
O resultado da noite desta quinta-feira, pela 1ª rodada do returno, fez o Verdão do Norte se isolada na liderança do Grupo A do Campeonato Mato-grossense, com 11 pontos. O Mixto é agora o último do G4, com 8 pontos ganhos.
O primeiro tempo foi um baile. O Luverdense jogou como quis, mandou três bolas na trave, fez 4×1 e ficou barato, muito barato, pro Mixto.
O primeiro gol saiu aos 19 minutos com Gustavo Marmentini. Aos 19 ampliou com Rafael Silva. Aos 25 o Alvinegro teve um sopro de esperança: no seu primeiro ataque de verdade Alfredo colocou a mão na bola dentro da área, pênalti que Pedro Augusto bateu para diminuir – 21.
Mas… Nem deu tempo para festejar… Já no minuto seguinte o LEC ampliou para 3 com Vitinho. E no último minuto Matheus Leoni fez mais um, 4 a 1 placar da etapa inicial.
Veio o segundo tempo e, como gostam de dizer os alvinegros, “o Mixto é o Mixto…”
Na superação, na raça e da determinação, o time que chegou em Lucas do Rio Verde depois das 3h da madrugada para o jogo desta noite, passou a enfrentar o Luverdense de igual para igual. O jogo ficou aberto, com chances boas para os dois lados, com os dois goleiros aparecendo muito bem.
E aos 14 minutos o Mixto chegou lá, com Pretinho diminuindo para 4×2. O LEC se assustou e três minutos depois João Márcio marcou outro… 4×3. O confronto ficou equilibrado. Para o Tigre, muito mais do que a derrota, o que marcou foi o poder de reação nos 45 minutos finais, evitando um resultado vexatório e deixando uma lição aos seus dirigentes.
Domingo o LEC volta a jogar em casa, recebendo o Poconé; o Mixto joga em Jaciara contra o Cacerense.
O Grupo A tem agora, finalizada a primeira rodada do returno, Luverdense em 1º com 14 pontos; C.E.Operário com 11; Sinop 10; Mixto 8; Cacerense 5; e Poconé 1.

UNIÃO DECEPCIONA CONTRA LANTERNA
Depois de vencer na Arena Pantanal por 3×0 sem qualquer dificuldade, o União tropeçou diante do mesmo adversário, em casa. Contra o lanterna Operário Ltda, que ainda não tinha somado nenhum ponto no Campeonato Mato-grossense 2016, o Colorado empatou por 1×1 na noite desta quinta-feira no Estádio Luthero Lopes.
E foi o time visitante que saiu na frente, aos 2 minutos com Felipe. O União, que teve maior domínio do jogo mas finalizou muito pouco, só conseguiu empatar aos 17 do segundo tempo, com o meia Edilson. No próximo domingo o time de Rondonópolis enfrenta o Dom Bosco na Arena Pantanal. O Ltda folga e só volta a capo no dia 6 de março, contra o Cuiabá.
O jogo teve 529 pagantes.
O time do Operário continua jogando com salários atrasados e com este ponto conquistado no Luthero mantém as esperanças de classificação.
O Grupo B tem o Dourado na liderança com 10 pontos ganhos, ao lado do Araguaia – mas com um jogo a menos e saldo melhor; o União tem 6; Dom Bosco 5 pontos; e Operário Ltda 1. 

Fonte: Craques Do Rádio















Postagem Anterior Próxima Postagem