Na Cara do Gol MT

Prefeitura de Lucas realiza passeio ciclístico no próximo domingo

 


Seguindo a programação de aniversário, a prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza no próximo domingo (15), um passeio ciclístico pelas ruas e avenidas da cidade. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Associação de Ciclistas de Luverdenses (ACL).

Com início programado para às 7h, o evento recreativo terá percurso total de 10 km, com saída e chegada na avenida Beira Mata, próximo ao Parque de Exposições Roberto Munaretto (pavilhão da Expolucas). O evento é aberto para o público geral, não sendo necessária a inscrição antecipada.

Ao término do passeio, brindes doados por empresas parceiras serão sorteados aos participantes. “Essa é uma ação de aniversário, então nós programamos o passeio ciclístico para apreciar de um jeito diferente as belezas que a cidade nos oferece”, destacou Luciano Bauer, coordenador de eventos da secretaria.

Assim como em outros eventos esportivos, a organização pediu aos participantes que cumpram os protocolos de biossegurança como a utilização de máscara, levem a própria garrafinha de água, entre outras medidas.

Redação Só Notícias (foto: divulgação)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem