Ele Está de Volta as Quadras



Criado nas quadras de Sinop e bem treinado pelo técnico Luiz Antônio Ayres (Marilia) no começo de tudo. Ele foi se destacando com o bom futebol nas quadras de Sinop, da região norte e pelo estado de Mato Grosso nos anos passado. Depois de um bom tempo ausente das quadras ele está de volta, não mais com aquela preparação física do passado, mas com a experiência que o mundo da bola lhe ensinou. Campeão inúmeras vezes por várias equipes inclusive nas boas épocas que Sinop tinha uma das melhores equipes de futsal do estado, e em outras equipes. Jogou ao lado de atletas com nomes a nível de estado e nacional como os atletas Índio e Leonisio na época atletas do Corinthians. Hoje Kleiton Lima ou simplesmente Miséria como é conhecido, apelido esse dado pois no começo de tudo era franzino e seu professor o lhe apelidou assim. Sempre foi requisitado por grandes equipes para jogar e com isso fez amigos por onde passou.  Neste final de semana ele teve sua volta as quadras e fazendo a diferença na equipe de seus amigos e de seu irmão na disputa de duas partidas na nona copa Adão Barroso de futsal na cidade Carlinda. No sábado sua equipe empatou com a equipe de Matupá em três a três com dois gols marcados por ele. No domingo de manhã na vitória contra a equipe artimanha de Alta Floresta, pelo placar de quatro a dois com três gols marcados por ele com um gol a lá Bebeto. Sua equipe tem o nome de Nortão Negócios/Pingo Madeiras formada pelos atletas, Rabuka, Thassio, Luizinho, João Paulo, Edinho, Melão, André, Maciel, Willian. Seu técnico Pakinha. Os demais atletas não compareceram para essas duas partidas. Restam uma partida para a fase de classificação.

Veja mais Fotos em nossa Galeria



Fonte: Piaia

Postagem Anterior Próxima Postagem