A secretaria de Esportes de Paranaíta Realiza Torneio Com Crianças das Escolinhas


A secretaria de esportes de Paranaíta, realizou ontem domingo um torneio do dia dos pais no campo da Codep, com a participação de um número expressivo de crianças  pertencentes as escolinhas da secretaria e convidadas. O torneio teve o intuito da confraternização entre os pais que vão disputar a copa gatinho de futebol suíço. Os pais agradecer a secretaria municipal de esportes por proporcionar cada vez mais atividades esportivas para nossas crianças. 






Fonte: Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem