1º Torneio de Sinuca Realizado em Apiacás foi Sucesso


A prefeitura municipal de Apiacás através do departamento de esportes realizou ontem domingo 26 de agosto o primeiro torneio regional de sinuca no ginásio de esportes no naipe masculino. O mesmo contou com cinquenta e dois participantes sendo da cidade de Apiacás e das cidades Alta Floresta, Nova Monte Verde, Cotriguaçu e Nova Mutum. A organização ficou satisfeita com o sucesso do torneio. O evento contou com  os apoio da secretaria municipal de educação e câmara municipal de vereadores.

Classificação:

1° Lugar Pedro Aurélio Apiacas. 
2° Lugar Ronei Alta Floresta.
: 3° Lugar Maranhão do Bar Apiacás.
4° Lugar Nezão Apiacás.
Perdedores da primeira rodada.
1° Lugar Borracha Alta Floresta
2º Lugar Pouca Roupa.

Apoios: Bilhar Regi, Del Moro, Auto Posto Avenida, Vereador Leilson, Vereadora Regina,Nortão Assessoria Contábil. Maninho da Globo Sat, Vereadora Carol, Escritório Modelo, Miro Borracharia Floresta, Sonho Lar, BR Supermercado, Mercado Mil, AM Empresário Digital e Cenromel.








Fonte: Jerri Marcos

Postagem Anterior Próxima Postagem