Horário do jogo contra o Cuiabá, não agrada a torcida do União.




A portaria publicada na ultima sexta-feira (24) pela Federação Mato-grossense de futebol marcando o jogo adiado da 2ª Rodada contra o Cuiabá, onde o time do União por problemas no BID (Boletim Informe Diário) não conseguiu cadastrar jogadores da equipe no sistema e pediu adiamento da partida.
A portaria publicada onde a FMF marca a data tão esperada pela torcida, até que agradou o dia (9) de Março, quinta-feira, porém o que casou surpresa e descontentamento dos torcedores foi o horário do jogo ás 16h00.
A partida é considerada decisiva para o colorado, pois irá encarar um forte adversário concorrente direto pela classificação para as semifinais do certame.
Muitos torcedores reclamam em virtude de ser um jogo importante, estarão em horário de trabalho e não poderá acompanhar a partida no luthero Lopes, além de ter comprada o combo promocional para assistir  todos os jogos da primeira fase do União em Rondonópolis e não querem perder este direito.

Segundo o presidente do União Edicarlos Olegini, ele irá entrar em contato com a Federação MT de futebol e entrar com pedido para alterar o horário do jogo para horário tradicional do meio de semana para ás 20h10.

Veja Portaria da FMF:

Fonte: Cidade nos esportes


Postagem Anterior Próxima Postagem