A portaria publicada na ultima sexta-feira (24) pela
Federação Mato-grossense de futebol marcando o jogo adiado da 2ª Rodada contra
o Cuiabá, onde o time do União por problemas no BID (Boletim Informe Diário)
não conseguiu cadastrar jogadores da equipe no sistema e pediu adiamento da
partida.
A portaria publicada onde a FMF marca a data tão esperada
pela torcida, até que agradou o dia (9) de Março, quinta-feira, porém o que
casou surpresa e descontentamento dos torcedores foi o horário do jogo ás
16h00.
A partida é considerada decisiva para o colorado, pois irá
encarar um forte adversário concorrente direto pela classificação para as
semifinais do certame.
Muitos torcedores reclamam em virtude de ser um jogo
importante, estarão em horário de trabalho e não poderá acompanhar a partida no
luthero Lopes, além de ter comprada o combo promocional para assistir todos os jogos da primeira fase do União em
Rondonópolis e não querem perder este direito.
Segundo o presidente do União Edicarlos Olegini, ele irá
entrar em contato com a Federação MT de futebol e entrar com pedido para
alterar o horário do jogo para horário tradicional do meio de semana para ás
20h10.
Veja Portaria da FMF:
Fonte: Cidade nos esportes

