Na Cara do Gol MT

Cuiabá é eficiente, elimina Luverdense e está na final

                  Lec até jogou melhor, mas falhou diversas vezes na defesa

Diante de 350 torcedores na Arena Pantanal, o Cuiabá chegou a final da Copa FMF sub-21 na noite desta segunda-feira (31). O Dourado fez 3 a 1 no Luverdense e eliminou o time de Lucas do Rio Verde, que já tem vaga garantida na Copa do Brasil.
Dessa forma, o time do técnico Eduardo Henrique agora espera o classificado do clássico entre Mixto e Dom Bosco, que jogam a outra semifinal no dia 14 de novembro. No duelo de ida, o ‘vovô’ terminou empatado em 1 a 1.
O Jogo
Aos 21 minutos, em jogada muito confusa, o Cuiabá chegou ao gol após cobrança de lateral. Hudson mandou na área e, depois de falha do goleiro Gabriel, a bola ficou limpa para o centroavante Douglas concluir, quase já dentro do gol.
Os jogadores do Luverdense foram pra cima da assistente Fernanda Kruger, alegando que a bola desviou no meio do caminho o que faria do jogador do Cuiabá impedido na jogada (não há impedimento em cobrança de lateral). Após mais de três minutos de discussão, o gol foi validado.
O Lec foi pra cima e passou a jogar melhor que o Dourado, acertando a trave em cobrança de falta. No entanto, em nova falha do sistema defensivo, o atacante Cléberson ‘Tiarinha’ ampliou em finalização rasteira.
Ainda com bastante volume de jogo, o Verdão do Norte conseguiu um pênalti já no finzinho da etapa inicial. No entanto, o goleiro Zé Carlos pulou bonito no canto direito para assegurar a vantagem de dois gols de diferença nos primeiros 45 minutos.
“Nosso time foi conversar com a bandeira e cada hora ela disse uma coisa, muito confusa. Fomos prejudicados”, disparou a jovem revelação Kazú, volante do Luverdense.
O Verdão do Norte seguiu melhor no jogo no início do segundo tempo e conseguiu descontar o marcador. Com um time mais experiente e atuando nos contra-ataques, o Dourado ‘matou’ o jogo aos 25 minutos, quando o meia Heltinho fez o terceiro gol.
Fim de jogo, placar de 3 a 1 num duelo em que o time derrotado jogou melhor, mas teve uma noite desastrosa em seu sistema defensivo.
Escalações
Cuiabá: Zé Carlos, Felipe Potengui, Matheus, Lucão e Hudson; Igor, Heltinho (Romarinho), Tiago(C) e Leonardo (Gabriel Orro); Cleberson e Douglas (Vinícius).*
Luverdense: Gabriel, Lucas, David, Kaique e Higor (C); Kazú, Luan e Alaor; Alemão (Jefferson), Abner e Luiz.
*Atualizada às 22h29
Por: Thiago Mattos

Torcedores do Cuiabá comemoram a classficação

Atletas do Cuiabá comemoram segundo gol


Fonte: Olhar Esportivo

Postagem Anterior Próxima Postagem