Viçosa celebra gol que abriu caminho para vitória: ele não marcava há quase três meses
Com bom futebol e gols de Júnior Viçosa e Michel, Dragão ganha por 2 a 0 e fica na primeira posição ao menos até o fim de semana; visitantes são dominados no Serra.
O Atlético-GO foi o dono do primeiro tempo. Desde o apito inicial, o Dragão comandou as ações ofensivas e, logo aos 2 minutos, mandou uma bola na trave em cabeceio de Júnior Viçosa. O atacante participava bastante da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 9, aproveitou rebote na pequena área do Luverdense e estufou as redes. Já o time visitante chegou com perigo apenas em finalização de Hugo e chute de fora da área de Jean Patrick. O Rubro-Negro ainda assustou o adversário com o próprio Viçosa e também Jorginho, que quase fez belo gol aos 40.
Na etapa final o domínio também foi todo da equipe da casa. Sem ficar atrás apenas se defendendo, o Atlético-GO continuou abafando o Luverdense. O segundo gol veio aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Michel marcou de cabeça. Aos 29, Luiz Fernando entrou no lugar de Magno Cruz e passou a chamar a atenção. O meia-atacante demonstrou muita movimentação e teve pelo menos três oportunidades para ampliar. No entanto, pecou um pouco nas finalizações. Porém, não fez falta. O Dragão saiu com a vitória e pulou para a ponta provisória.
Fonte: GeMT
Tags
Futebol
