Na Cara do Gol MT

Matupá está sediando a fase norte dos Jogos Escolares Regionais da Juventude categoria B

Arbitragem futsal FMFS


Organização SECEL


A cidade de Matupá está sediando a fase norte dos Jogos Escolares Regionais da Juventude 2017. Estão sendo utilizadas as estruturas físicas do Ginásio Municipal, Mini Ginásio, Quadras Poliesportivas das Escolas Antônio Ometto, Jardim das Flores e Jane Pereira Lopes.
Depois da desistência e cancelamento desta etapa nos municípios de Guarantã do Norte, Colíder e Paranaíta, o Prefeito Municipal Valtinho Miotto acolheu solicitação dos atletas da categoria B com idade entre 11 á 14 anos de todas as cidades do norte Mato-grossense e da SEDUC/MT, abrindo as portas dos espaços esportivos para as delegações de Colíder, Itaúba, Nova Bandeirantes, Carlinda, Guarantã do Norte, Nova Guarita, Alta Floresta, Paranaíta, Terra Nova do Norte, Nova Canaã do Norte e Peixoto de Azevedo.

Escolas Públicas Matupaenses estão servindo de alojamento para as comissões técnicas, arbitragem e atletas. Na manhã desta segunda-feira (10) foram iniciadas as disputas nas modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e handebol. O evento esportivo encerra-se na próxima quinta-feira (13).
“Graças a sensibilidade política do Prefeito Valtinho Miotto estamos fazendo acontecer os jogos, proporcionando valorização e incentivo ao esporte estudantil regional. Foi a partir desta decisão que a nossa região efetivamente terá as condições necessárias para habilitar os atletas para a disputa da fase estadual que começa em Sorriso no domingo dia 15”, comentou o Secretário de Esportes de Matupá, Adenil Peres.
Lembrando que a Categoria A acontecerá em Colider a partir do dia 4 de agosto.
Equipe de Matupá


Fonte Notícia Vip/ Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem