Na Cara do Gol MT

JOGOS ESCOLARES REGIONAIS – Futsal de Alta Floresta e Carlinda encaram Matupá logo mais pela semifinais



Desde a ultima segunda-feira (10) doze municipios da região norte participam dos Jogos Escolares Regionais da Juventude no municipio de Matupá em busca de vaga para a fase estadual que inicia no domingo (15) em Sorriso.O evento faz parte do Calendário Oficial da Seduc.
Depois da desistência e cancelamento desta etapa nos municípios de Guarantã do Norte, Colíder e Paranaíta, o Prefeito Municipal Valtinho Miotto acolheu solicitação dos atletas da categoria B com idade entre 11 á 14 anos de todas as cidades do norte Mato-grossense e da SEDUC/MT, abrindo as portas dos espaços esportivos para as delegações de Colíder, Itaúba, Nova Bandeirantes, Carlinda, Guarantã do Norte, Nova Guarita, Alta Floresta, Paranaíta, Terra Nova do Norte, Nova Canaã do Norte e Peixoto de Azevedo. A grande ausência são dos muncipios de Apiacas. Monte Verde, Novo Mundo e Marcelândia.
A competição teve inicio na manhã da ultima segunda-feira (10) com a disputadas nas modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e handebol. De Alta Floresta participam as escolas Cecilia Meireles no futsal masculino, Jardim Univesitário no handebol masculino e Marinês no futsal feminino.
Dessas, apenas o futsal feminino da escola Marinês disputa a semifinal logo mais contra o municipio amfitrião. De acordo com o técnico Rebson, as equipes são muito iguais e o jogo será bastante dificil.
O confronto tem previsão para as 17h30 e acontece no Ginásio Municipal. A outra semifinal será entre Nova Bandeirantes x Nova Canaã.
No futsal masculino B as semifinais envolvem os municipios de Nova Bandeirantes x Peixoto e a outra será entre Carlinda x Matupá. Esse ultimo jogo fecha a rodada dessa quinta-feira (12).
Lembrando que os Jogos Regionais Categoria A acontecerá em Colider a partir do dia 4 de agosto.
Alta Floresta sediará a fase estadual da categoria A no periodo de 18 á 25 de agosto.
Fonte: MT ESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem